Quem Somos
Conheça um pouco da história da UMADEB

UNIÃO DE MOCIDADES DA ASSEMBLEIA DEUS DE BRASÍLIA

Em 13 de novembro de 1978 foi realizado o primeiro Congresso da Mocidade, com a sigla COJEB - Congresso de Jovens de Brasília, tendo como preletor Pr. Antônio Gilberto e o cantor Luis de Carvalho.

O então Presbítero José Dinézio Lourenço, hoje Pastor dirigente da Igreja Qs 303, em Samambaia, trabalhando por muito tempo com a juventude, idealiza algo mais aperfeiçoado e, em 08 de maio de 1982, numa reunião de Ministério, sugere a criação da UMADEB – União da Mocidade da Assembleia de Deus de Brasília, organização esta que resultaria em união ampla para proveito de todos. Surgiu, assim, um novo departamento da Igreja com os objetivos de preparar líderes de Mocidade, integrar os jovens, realizar seminários, promover Escolas Bíblicas, pré-congressos trimestrais a fim de integrar e preparar os jovens de todas as congregações para o Congresso anual.

Deus abençoou esse projeto e a UMADEB tomou uma proporção muito grande, anualmente são realizadas várias festas de mocidades nas congregações, 25 Pré-Congressos Setoriais e o Congresso Geral que tornou-se um dos maiores Congressos de Jovens Pentecostais do Brasil.